site map: Home > Blog >

Blog Universo CRM

25
jul

L3 é reconhecida mundialmente pela Microsoft em Toronto

Publicado por L3

A Microsoft anunciou na semana passada em seu evento anual de parceiros, que ocorreu em Toronto, Canadá, os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards 2016 .
Esta premiação reconhece os principais parceiros da Microsoft que demonstram excelência na inovação e implementação de soluções para clientes baseados na tecnologia Microsoft.
Foram 37 categorias incluindo tecnologia na nuvem, setor público, cidadania, educação entre outros. Os finalistas e os vencedores foram selecionados entre mais de 2500 candidatos de 119 países diferentes em todo o mundo com base em seu compromisso com os clientes, o impacto da sua solução no mercado e da utilização exemplar de tecnologias da Microsoft.
“Estamos honrados em reconhecer a L3 com esta premiação “, disse Gavriella Schuster, gerente geral da Worldwide Partner Group, Microsoft, “A L3 é um excelente exemplo de empresa que vemos em nossa comunidade de parceiros para oferecer soluções inovadoras e transformadoras para os nossos clientes.”
“Este reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipe da L3 durante o ano de 2015 e 2016″ comentou Leandro Lopes, CEO da L3 que esteve presente no evento, “Com disciplina e persistência vamos nos adaptando as necessidades de nossos clientes para eles sempre conquistarem e manterem seus bons clientes!” complementa.
Os prêmios recebidos pela L3 foram nas categorias Setor Público e Cidadania, com os projetos Portal do Cidadão, utilizado pela Prefeitura de Sorocaba, e a Academia CRM de Talentos respectivamente. Este último ficou entre os três melhores projetos de Cidadania do mundo, onde a L3 treina gratuitamente, no período de férias, estudantes universitários no assunto CRM e comportamento.
Para maiores detalhes sobre a premiação e a relação completa de vencedores, veja neste link
Premiação L3

Troféus e Placa de reconhecimento recebida pela L3

  • Compartilhe:

Deixe seu comentário:

Seu e-mail nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados *


*
*
*