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  • Não se engane

    Não se engane!

    Muitas pessoas acreditam que CRM é apenas uma ferramenta, um simples aplicativo ou software de computador.

    Mas elas estão enganadas!

  • Funções

    Funções

    Uma das principais funções de uma boa solução de CRM é:
    Administrar as relações com os clientes, funcionários e colaboradores
    É uma estratégia de negócio que permite entender e antecipar as necessidades de seus clientes atuais e potenciais.

  • Informações

    Informações

    Você precisa ter acesso à informações preciosas que possibilitam saber:

    • Quais clientes geram mais lucro;
    • A maneira ideal para gerenciar melhor os seus vendedores;
    • Como aumentar suas vendas com qualidade;
    • Dados qualitativos sobre seus produtos, atendimentos, e muito mais!
  • Relatórios

    Um bom CRM fornece relatórios simples e objetivos com informações sobre:

    • - Seu melhor e pior vendedor;
    • - Seu melhor e pior cliente;
    • - Seu melhor e pior produto;

    Dados estatísticos gerenciais que ajudarão a sua empresa a vender mais e melhor e, ainda, a solidificar o relacionamento com seus clientes antes, durante e depois de fechar negócio.

  • Acelere suas vendas

    Acelere suas vendas

    Uma solução CRM pode acelerar as vendas da sua empresa e permitir que você tenha dados relacionados ao Retorno sobre o Investimento (ROI)

    Você saberá exatamente quando e como investir para obter o melhor retorno.

Visão da L3CRM

Conheça também a visão diferenciada que a L3 CRM tem sobre o conceito de uma solução CRM. Faça uma imersão no Universo CRM!

Treinamento

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