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Alguém poderia me explicar o significado de SLA?

Postado por João Carlos
Data: 30/08/2011 às 15:55

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SLA é a abreviação de "Service Level Agreement"-(Acordo de Nível de Serviço).

É um documento de caracter contratual onde são especificados os níveis de serviço e as penalizações para os casos em que os níveis acordados não sejam atingidos, designadamente no que diz respeito à disponibilidade da infraestrutura central, disponibilidade de comunicações, confidencialidade da informação, segurança contra perdas deinformação e realização de backups. Este acordo pode conter diferentes aspectos funcionais necessários para a disponibilização da aplicação e tendo em conta o seu tipo e grau de importância para o cliente.

Postada por: Suporte L3 CRM
Data: 30/08/2011 às 16:01
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Sla's, ou pelos termos do ITIL ANS Acordo de Nivel de Serviço, Acordo formal entre TI e clientes que descreve os serviços de TI bem como as suas respectivas metas de nivel de serviço , e a especificação de todas as responsabilidades de ambas as partes ( TI e Cliente ). Um unico ANS poderá cobrir Multiplos serviços ou multiplos clientes.

Postada por: Rodrigo
Data: 05/09/2011 às 17:34

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