Tire suas dúvidas

Esclareça suas dúvidas com a L3 CRM. Basta enviar sua pergunta preenchendo os campos indicados.

Você está em: Conteúdo Perguntas e Respostas
Existem vários tipos de CRM?

Postado por João Carlos
Data: 31/08/2011 às 19:12

Sua resposta:
  • Para enviar sua resposta você deve estar logado.


Respostas, ordenadas por classificação:
2
Avaliar positivamente
Avaliar negativamente

Sim. Nós da L3 dividimos em 4 formas: CRM Estratégico, CRM Operacional, CRM Analítico e CRM Colaborativo.

- CRM Estratégico, está voltado para a orientação da sua empresa. Com o foco no trabalho, em: produto, produção, vendas ou cliente.
- CRM Operacional trata dos aspectos operacionais da relação com os clientes. Com ele a empresa cuida da automação de todos os seus processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente.
- CRM Analítico contempla as funções de análise do desempenho e da inteligência dos negócios. Mede resultados da estratégia e da atuação tática da corporação.
- CRM Colaborativo, que rege os pontos efetivos de contato, a interação com os clientes e com parceiros. Pode ser por meio de sites, integração com redes sociais, sistemas corporativos, entre outros.

Assista o vídeo em http://www.l3crm.com.br/universo-crm/video/

Postada por: Reinaldo Siqueira Junior
Data: 31/08/2011 às 19:29

Envie sua pergunta:

Pergunta:
Detalhes da pergunta:
Nossas Soluções:
CRM Corporativo
Soluções Verticais
CRM Fácil
CRM Expresso
Receba nossa newsletter:
Nome:
E-mail: