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Respostas Enviadas
A empresa em que trabalho comprou um sistema de CRM mas ninguém sabe mexer nele. Existe um curso para aprender a usar o sistema?
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Cristina,
CRM é a sigla em inglês para Customer Relationship Management, que pode ser traduzido como Gestão de Relacionamento com o Cliente. É uma estratégia de negócios que integra funções, processos internos e redes externas para criar e levar valor para clientes-foco rentáveis. Tudo isso é fundamentado em informações de qualidade dos clientes e suportado por tecnologia da informação. Ou seja, é mais que um programa de computador.
Dá uma olhada nesse vídeo: http://youtu.be/2gyWGgpTibE.
Você também pode aproveitar que nosso treinamento online CRM Básico está sendo oferecido gratuitamente até o fim do ano. Confira: http://bit.ly/pyRm4R.

Postada por: Suporte L3 CRM
Data: 25/11/2011 às 14:58
O que significa IDIC?
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IDIC - É a metodologia de quatro etapas para implementação de relações one-to-one com os clientes, desenvolvido por Don Peppers e Dra. Martha Rogers. IDIC é a sigla de Identificar clientes, Diferenciá-los, Interagir com eles e Customizar produtos e serviços. Já a documentação brasileira se refere como IDIP, sendo o P, referente a Personalização. Nesta situação não se há uma diferenciação entre o conceito Personalização e Customização.

Postada por: Suporte L3 CRM
Data: 31/08/2011 às 19:45
Alguém poderia me explicar o significado de SLA?
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SLA é a abreviação de "Service Level Agreement"-(Acordo de Nível de Serviço).

É um documento de caracter contratual onde são especificados os níveis de serviço e as penalizações para os casos em que os níveis acordados não sejam atingidos, designadamente no que diz respeito à disponibilidade da infraestrutura central, disponibilidade de comunicações, confidencialidade da informação, segurança contra perdas deinformação e realização de backups. Este acordo pode conter diferentes aspectos funcionais necessários para a disponibilização da aplicação e tendo em conta o seu tipo e grau de importância para o cliente.

Postada por: Suporte L3 CRM
Data: 30/08/2011 às 16:01

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