Consultoria

Análise de Maturidade da Experiência do Cliente - AMEC

Identificar o nível de maturidade de como o cliente compra de sua empresa, através de entrevistas às pessoas que participam do contato com o cliente. Avaliamos o processo de relacionamento com seu cliente, classificando-o em níveis de maturidade e indicando o que pode ser feito para uma melhoria constante, apoiando e suportando na definição da estratégia de CRM da empresa. Serão analisadas sete áreas de competências e pontuaremos classificando o grau de maturidade da empresa no relacionamento com o cliente de 1 a 5.

Qualidade dos dados          
Previsão de comportamento          
Segmentação          
Gerenciamento de estratégia          
Engajamento de novos clientes          
Métricas          
Aprendizado e Melhoria          
  1 2 3 4 5

Qualidade dos dados, Previsão de comportamento, Segmentação,Gerenciamento de Estratégia, Engajamento de novos clientes, Métricas, Aprendizado e Melhoria.

Business Assessment

Análise e detalhamento dos requisitos funcionais perante estratégia de CRM da empresa. Retrato da situação atual do cliente e sugestão para onde o cliente pode chegar melhorando seus processos com base nas melhores práticas de mercado e na experiência da L3 CRM como consultoria de processos.

Apresentação final com os documentos

1- Revisão dos Processos – Descrição dos Processos Atuais - AS IS
2- Avaliação de Infraestrutura – Situação da Infraestrutura Atual sobre PABX, Servidores, Computadores, Mobilidade, Softwares, CTI, etc)
3- Análise FIT/GAP – Grau de Aderência dos Processos sobre a Ferramenta – TO BE
4- Avaliação de Escopo – Descrição dos Processos TO BE com Escopo e Cronograma

Gestão de Mudanças

A maioria dos projetos de CRM falha pela falta de atenção das empresas em como fazer a gestão da mudança de comportamento das pessoas impactadas com os novos processos.

Análise dos impactos das mudanças na empresa e apoio na estratégia de mudança, comunicação e capacitação da equipe.

  • Mudança de Cultura e Impacto nas áreas envolvidas
  • Estratégia de Mudança
  • Estratégia de Comunicação
  • Capacitação e Perpetuação

Entendimento dos impactos e riscos através de reuniões e entrevistas com as áreas envolvidas.

Tenha tranquilidade no processo de mudanças, comunicações e capacitação da empresa para o seu novo comportamento no mercado.

Escritório de Projetos – PMO

Consultoria para criação de escritório de projetos para implementação de CRM dentro das organizações. Projetos de larga escala envolvendo diversas localidades e departamentos é sugerida a criação de um escritório de projetos para a administração do andamento das atividades. A L3 CRM trabalha no gerenciamento e acompanhamento de projetos fornecendo informações do andamento, gestão de riscos, comunicação e integração entre os fornecedores visando o sucesso da execução do projeto.

Nossas Soluções:
CRM Corporativo
Soluções Verticais
CRM Fácil
CRM Expresso
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