site map: home >  soluções >  crm expresso

CRM Expresso, nossa experiência aplicada ao seu negócio!

Processos pré-definidos com base nas melhores práticas aplicados ao Microsoft Dynamics CRM

CRM Expresso, nossa experiência aplicada ao seu negócio!

Perguntas e Respostas do CRM Expresso

  1. Qual a diferença do CRM Expresso e do Microsoft Dynamics CRM On-line?
    1. O CRM Expresso é o Microsoft Dynamics CRM On-Line mais que turbinado, além de estar em servidores no Brasil, você terá mais espaço em disco, contará com nosso suporte on-line e conteúdo para lhe ajudar a usufruir da plataforma plenamente, além de ter personalizações e um treinamento baseado em processos pré-definidos nas 5 principais áreas de relacionamento com o cliente: marketing, pré-vendas, vendas, pós-vendas e retenção.
  2. Por que eu devo comprar o CRM Expresso e não o Microsoft Dynamics CRM On-Line?
    1. Com o CRM Expresso você tem todas as vantagens do Microsoft Dynamics CRM On-line mais a experiência da L3 CRM nos processos pré-definidos e aplicados a ferramenta, além do suporte, conteúdos exclusivos e webinars frequentes de melhores práticas do uso da ferramenta dentro dos processos.
  3. Qual a diferença entre o CRM Fácil e o CRM Expresso?
    1. Se você possui seus processos de vendas, marketing e serviços já definidos e tem tempo para se dedicar a aprender a colocar estes processos aplicados em uma ferramenta, use o CRM Fácil.
    2. Caso você precise de ajuda para a definição de processos, o CRM Expresso é o mais indicado, porém você NÃO PODERÁ personalizar a plataforma (criar campos, novos relatórios, mudanças de telas), pois ela já contém personalizações da L3 CRM para atendimento das seguintes necessidades de negócio:
      1. Geração de Demanda
      2. Gestão de Pipeline
      3. Performance de Vendas
      4. Contratos de Serviços
      5. e SAC
    3. No CRM Expresso você aprenderá os processos aplicados ao Microsoft Dynamics CRM e terá a oportunidade de contribuir com novas sugestões de funcionalidades para irmos agregando no roadmap da oferta, além disso, teremos em breve a loja de aplicativos onde será possível comprar novas funcionalidades específicas. O conceito do CRM Expresso é de crowdsourcing (nós faremos o que a maioria precisa) e o CRM Fácil de self-service (faça você mesmo).
    4. O CRM Fácil não tem loja de aplicativos
  4. Posso personalizar o CRM Expresso com meus processos? Quais são os limites?
    1. Hoje não é possível personalizar o CRM Expresso. Caso você tenha esta necessidade indicamos o CRM Fácil
  5. Posso migrar depois para o CRM Fácil?
    1. Hoje não é possível migrar o CRM Expresso para o CRM Fácil, pelo fato das personalizações existentes não serem suportadas para receber novas personalizações.
    2. Caso tenha a necessidade de a partir do que você possui realizar novas personalizações exclusivas a sua empresa, recomendamos a migração para o CRM Corporativo.
  6. Posso migrar depois para o CRM Corporativo?
    1. Sim, caso precise de mais do que 75 usuários, é recomendado que seja feita a migração para o CRM Corporativo, onde você terá um ambiente dedicado de servidores a sua empresa, sendo possível realizar integrações com outros sistemas, loja de aplicativos, mantendo as personalizações podendo ser evoluída,inclusive.
  7. Posso adquirir novas funcionalidades na Loja de Aplicativos da L3 CRM?
    1. Sim, hoje é um dos principais diferencias do CRM Expresso ter a possibilidade de expandir adquirindo novos aplicativos na loja da L3 CRM.
  8. Qual o tempo de contrato? Tem multas?
    1. O tempo de contrato é de 36 meses corrigidos anualmente pelo IGP ou outro índice que vier a substitui-lo. O contrato tem multa SOMENTE no primeiro ano de 30% do valor restante dos meses até o final de 12 meses.
  9. Como e quando é cobrada a mensalidade?
    1. É cobrada por número de usuários e outros serviços (espaço adicional, link adicional, etc) por sua métrica específica, todo dia 1º de cada mês, referente ao mês vindouro.
    2. A compra pode ser efetuada por boleto bancário ou cartão de crédito, onde não há cobrança pró-rata, se a compra for efetuada na última semana do mês, no próximo dia 1º será cobrado o mês corrente.
  10. Até quantos usuários posso adicionar na plataforma? Como?
    1. No CRM Expresso pode ser incluído até 75 usuários por empresa, No CRM Fácil até 10 usuários e no CRM Corporativo não há limites. Para incluir um novo usuário, vá a loja e adicione um novo usuário utilizando o número de seu contrato existente.
  11. Como funciona a dinâmica do suporte on-line? Quais são os prazos de atendimento? Tenho suporte por telefone?
    1. O suporte on-line funciona através de nosso portal, você enviará sua solicitação (dúvida, pergunta ou questionamento) indicando seu número de contrato ativo (adimplente) existente e será aberto um ticket de chamado, não há suporte por telefone.
    2. Nossos consultores avaliarão sua dúvida e caso seja recorrente, enviarão a você um link com o procedimento a ser executado, caso não, será enviado um novo procedimento que entrará para a base de conhecimento.
    3. Os prazos de atendimento para o CRM Expresso são de Tempo de Resposta: 4 horas úteis, Tempo de Atendimento: 16 horas úteis.
    4. Caso esses prazos não sejam o ideal para sua operação e você preferir atendimento por telefone, nos solicite uma proposta aqui de nossas outras ofertas de suporte
  12. Quais são os conteúdos que tenho direto de acessar?
    1. Os conteúdos serão atualizados com frequência (blog, vídeos, artigos, podcasts), principalmente nossa base de conhecimento. Você poderá participar de Webinars exclusivos ao vivo e acessar os que já foram realizados contendo informações importantes para o seu dia-a-dia de uso da plataforma especifico dos processos pré-definidos
  13. Posso integrar com outros sistemas da minha empresa?
    1. Hoje não é possível o CRM Expresso integrar com outros sistemas e não há suporte para este tipo de atividade.
    2. b. Se você tiver esta necessidade recomendamos o CRM Corporativo
  14. Caso eu não pague a fatura mensal o que acontecerá?
    1. Após a data de vencimento será cobrada multa de 10% do valor total, caso a fatura não seja paga até o próximo vencimento, o serviço será desativado sem aviso prévio. Para reativação do serviço será cobrada taxa de 2 mensalidades mais os débitos pendentes e multa.
    2. Caso não haja interesse na reativação dentro de 3 meses, os dados serão apagados sem aviso prévio e sem possibilidade de recuperação.
  15. Se eu não gostar do nível de serviço e atendimento como faço para cancelar antes do primeiro ano sem pagar multar?
    1. Hoje não é possível cancelar o contrato sem pagar a multa antes do término dos 12 primeiros meses, esse é o motivo que o CRM Expresso possui um período de um mês de uso que pode ser cancelado sem multa, para você experimentar o nosso atendimento e nível de serviço.
  16. Em caso de cancelamento de contrato como ficam os dados da minha empresa?
    1. Caso não haja mais interesse de sua empresa em continuar com o CRM Expresso nós fornecemos o backup dos dados ao término do contrato através de mídia digital entregue no endereço fornecido no momento do cadastro pela taxa de 940,00 reais
    2. O formato do arquivo de backup é da estrutura do banco de dados Microsoft SQL Server do Microsoft Dynamics CRM 2011, podendo ser importando em outra organização.
    3. No momento não fornecemos outros formatos de dados.
  17. Os servidores que estão hospedados as soluções da L3 CRM são seguros? Onde ficam? Posso visitar?
    1. Os ambientes que estão hospedadas as soluções da L3 CRM possuem certificações SAS70 Tipo 2 e ISO/IEC 2700 e ficam na região de Tamboré, em São Paulo. Possuímos um NOC (Network Operation Center) de monitoramento 24 horas de nossos ambientes e backups regulares dos dados armazenados em cofres de padrões internacionais fora do Datacenter.
    2. Hoje não é possível realizar visitações em nossas instalações.
  18. Já tenho os dados básicos de outros sistemas, posso realizar a importação dentro do CRM Expresso? Como?
    1. Sim, é possível importar as informações para a plataforma, é necessário seguir um passo-a-passo e criar um arquivo de dados com informações básicas como nomes de campos e respeitar os formatos de dados.
  19. Posso contratar suporte telefônico/presencial para minha empresa? Como?
    1. Sim, é possível contratar outro nível de suporte para sua empresa, aqui temos outros serviços que podemos oferecer. Peça uma proposta aqui.
  20. Posso aumentar os 10 gigas de espaço em disco que tenho? Como?
    1. Sim, hoje é possível aumentar seu espaço em disco, mensalmente você receberá um relatório de uso de nosso ambiente, caso exceda o espaço, será cobrado na fatura do mês seguinte o adicional, sempre de 5 em 5 gigas.
    2. Caso tenha a previsão de aumento entre em contato com nosso suporte e solicite esta alteração ou em nossa loja clicando aqui informando seu numero de contrato.
  21. Posso instalar o cliente Outlook do Microsoft Dynamics CRM nas minhas máquinas? Como? Terei suporte?
    1. Sim, é possível instalar o Microsoft Dynamics CRM Outlook cliente em suas máquinas, porem hoje não temos suporte para esta instalação por não termos acesso às máquinas e nem direto de administrá-las.
    2. Você não poderá abrir um chamado nesta modalidade caso o Outlook pare de funcionar.
  22. Posso contratar uma consultoria para personalizar o CRM Expresso para mim?
    1. Não, o CRM Expresso não pode ser personalizado por conter os processos estabelecidos na plataforma de propriedade da L3 CRM.
  23. Posso criar novos relatórios utilizando o Gerador de Relatórios do CRM Expresso?
    1. Não, o CRM Expresso não pode receber personalizações dos clientes, o que pode ser feito é sugerido alterações dentro do portal onde a L3 CRM selecionará as funcionalidades mais relevantes baseados nas requisições de seus clientes e realizará a implementação.

Nossas Soluções:
CRM Corporativo
Soluções Verticais
CRM Fácil
CRM Expresso
Receba nossa newsletter:
Nome:
E-mail: