Soluções Verticais com um CRM preparado para o seu mercado

O CRM adaptado para o seu negócio, que fala a sua língua e faz você ganhar tempo e dinheiro

L3 CRM realiza aquisição do Gestar SRM - O CRM consagrado para instituições de ensino!

A partir de agora o Gestar SRM - CRM para instituições de ensino de Gestar é da L3 CRM que dará continuidade com as atualizações e atendimento de suporte. A migração da solução para a Nuvem da L3 CRM já estará disponivel no final de 2011. A Gestar SRM foi vencedora do prêmio mundial da Microsoft em 2010 na categoria solução para Educação

L3 CRM adquire o SRM da Gestar

Veja mais aqui o que o SRM pode fazer para sua Instituição de Ensino

Quando a empresa possui experiência no seu mercado, é mais fácil e rápido

Agende uma reunião com nossos consultores e sinta a diferença em conversar com pessoas que conhecem o seu mercado agregando experiência e encurtando caminhos para atingir seus objetivos com a prática de CRM.

Conheça os segmentos que já contam com soluções desenvolvidas pela L3 CRM e aprovadas pelo mercado.

  • Associações de Classe

    Associações de Classe

    Organizar os contatos e os relacionamentos com cada entidade associada é o grande desafio das associações de classe. Com o CRM conseguimos estruturar estas informações e orientar a comunicação com cada um respeitando cada papel, cargo ou responsabilidade dos envolvidos.

  • Serviços Profissionais

    Serviços Profissionais

    Para estas empresas o grande desafio é o famoso ciclo de vendas demorado, falta de visibilidade de vendas e concorrência acirrada. O foco é a boa estratégia de CRM e treinamentos.

  • Educação

    Educação

    O CRM preparado para auxiliar universidades, escolas e instituições de ensino na captação e retenção de alunos, combate à inadimplência e na realização de ações de marketing segmentadas com uma base de dados centralizada e confiável.

  • Instituições Financeiras

    Instituições Financeiras

    Para instituições de todos os tamanhos se diferenciarem da concorrência com um atendimento personalizado é o grande diferencial hoje e valor que o CRM pode agregar em sua organização.

  • Manufatura

    Manufatura

    Indicadores de retorno de investimento em camapanhas e performance de vendas da área comercial são os principais desafios para o segmento de Manufatura, os benefícios atingidos com o CRM, além da mobilidade dos vendedores em consultar o histórico de vendas realizadas, você terá a possibilidade de integrar o ciclo completo de venda do seu produto aos clientes foco.

  • Aviação

    Aviação

    Temos experiência no complexo setor de serviços de transportes aéreos e seu relacionamento com os clientes, agências e representantes.

  • Corretoras de Seguros

    Corretoras de Seguros

    Para corretoras de todos os tamanhos, sabemos que prêmio líquido não é refrigerante de graça. Vincendos, renovação, vendas cruzadas,prospecção, tanto para os vendedores de pastinha quanto para as grandes plataformas distribuidoras.

  • Governo

    Governo

    Gestão de relacionamento com o cidadão para prefeituras, ouvidoria, ocorrências e ações de comunicação além da administração de agenda e demandas de pessoas públicas é o que fazemos com o CRM para governos.

  • ONGs

    ONGs

    Captação e gestão de recursos controlando período e datas de doações, agendamento e cobrança, bem como acompanhamento e resultados de ações de marketing e atividades dentro da organização.

  • Agências Reguladoras

    Agências Reguladoras

    O setor de atendimento aos segmentos das agências reguladores merecem um controle mais efetivo e um compartilhamento do conhecimento gerado dentro dos chamados e eventos realizados. Cumprimento de prazos de respostas, processos flexíveis e parametrizáveis são os diferenciais da atuação do CRM para as Agências.

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