site map: home >  treinamentos

Treinamentos

Você está em: Treinamentos
Gerenciamento de Serviço no Microsoft Dynamics CRM 2011


Objetivo
Esse curso apresenta a funcionalidade do serviço de gerenciamento do Microsoft Dynamics CRM e explica como ela ajuda as organizações a controlarem informações sobre casos, reclamações ou solicitações de cliente e projetos pequenos. Ele ensina como usar a Base de Dados de Conhecimento e aborda a forma como as organizações podem procurar, localizar e compartilhar informações neste repositório. Além disso, ele aborda a criação, o gerenciamento e o uso de equipes e filas no Microsoft Dynamics CRM.

Perfil
Esse curso destina-se a novos parceiros e clientes do Microsoft Dynamics CRM que desejam conhecer os recursos de gerenciamento de serviços disponíveis no produto Microsoft Dynamics CRM.

Benefícios
Ao concluir este curso, os alunos estarão aptos a:
  • Usar alguns dos aplicativos de gerenciamento de serviços mais comuns de Filas e Contratos.
  • Trabalhar com ocorrências na grade de ocorrências.
  • Compreender as etapas necessárias para a criação de uma nova ocorrência.
  • Criar e gerenciar modelos de contrato.
  • Criar e gerenciar contratos.
  • Adicionar linhas de contrato a um contrato.
  • Associar contratos a ocorrências.
  • Criar, ativar, desativar e excluir modelos de artigo da Base de Dados de Conhecimento.
  • Pesquisar artigos com base em um registro de ocorrência e utilizar artigos para solucionar ocorrências.
  • Criar equipes, gerenciá-las e trabalhar com elas.
  • Definir etapas envolvidas na criação e no gerenciamento de filas.
  • Trabalhar com itens de fila.
  • Criar gráficos e painéis pessoais e de sistema para proporcionar melhor compreensão sobre informações importantes de gerenciamento de serviços.





Receba nossa newsletter:
Nome:
E-mail: