site map: home >  treinamentos

Treinamentos

Você está em: Treinamentos
Agendamento de Serviço no Microsoft Dynamics CRM 2011


Objetivo
Esse curso aborda detalhadamente o processo de agendamento, o mecanismo de agendamento e as atividades de serviço de agendamento, pois esses tópicos são importantes pontos de entrada no processo de agendamento. Ele também trata do uso do agendamento de serviço em situações que apresentam requisitos de agendamento complexos.

Perfil
Esse curso destina-se a novos parceiros e clientes do Microsoft Dynamics CRM que desejam conhecer os recursos de agendamento de serviços disponíveis no produto Microsoft Dynamics CRM.

Benefícios
Ao concluir este curso, os alunos estarão aptos a:
  • Identificar os principais conceitos de agendamento de serviço
  • Comparar os cenários comerciais de agendamento de serviço
  • Entender o fluxo do processo de agendamento de serviço
  • Configurar agendas de trabalho para usuários, instalações ou um equipamento
  • Fechar, cancelar ou reagendar uma atividade de serviço
  • Saber como registros de atividade de serviço são sincronizados com o Microsoft Office Outlook
  • Incorporar preferências do cliente ao agendar atividades de serviço





Receba nossa newsletter:
Nome:
E-mail: